Well Come o Back

Estou deslumbrado. Esse negócio aqui funciona mesmo. Alguém, um desconhecido, autor de outro blog, de alguma forma descobriu-me e comentou sobre minha teoria de ócio criativo no banho. Sensacional! Não banalize e ache estranho… a coisa é séria, e o cara engrossou o coro: http://orkutcidio.wordpress.com/

Mas isso é mero engodo para meu vergonhoso ABANDONO a este pré-projeto de pseudo blog.
Muita coisa acontece, muito tempo gastamos dizendo que não temos tempo para mais nada…. Fazem cerca de 10 meses… quase um ano que abandonei isso aqui e agora percebo o PODER dessa ferramenta… o poder de canalizar o que eu tenho de interessante ou mesmo engraçado (ou não) para outras pessoas apreciarem/malharem.

Escreve aí… Isso pode ser o começo de uma carreira… COM TROCADILHO (por favor… relativo à 1a oração da frase…)

Ah… na coluna, MAIS DE MIM, olha que legal… Nesses meses, o ano virou, eu tentei emagrecer comprando um Nintendo Wii, me arrependi e agora quero vender minha mastodôntica televisão Widescreen de 32 polegadas, (mas uma incoveniente “corcova” de umas 12; é de TUBO!) e virei um JOGADOR DE PAINTBALL!
Eu PINTANDO no speed

Já dei até entrevista sobre o assunto!!!

Matéria da TV RADIKAOS sobre o Big Game em Bragança paulista – Abril 2007 (abra com o Internerd Explorer)


About this entry