E lá vamos nós 3.0

Sim.
3a vez que tento criar e manter um maldito Blog.
Juro que me esforcei das outras vezes… A primeira foi aos 10 anos. Havia um “diário” com cadeadinho furreco no último livro de quem comprasse o “Manual do Escoteiro Mirim” da Disney.

Manual do Escroteiro Mirim OLD

Ok… não tinha nem noção de quão gay era um diário com cadeadinho ou do quanto eu estava invertendo o papel com as meninas da mesma idade… sempre fui muito bobo… sem maldade, homofobia ou machismo.

Por sinal, ao buscar essa imagem do Manual (o antigo… o meu tinha uma capinha LUXO de um tipo de plástico que tentava simular uma cor de jeans, fora o pomposo cadeadinho) encontrei provavelmente a MELHOR compilação de fanatismo por objetos dos Anos 80… nem parei pra ler pq sei que vou me emcionar… sinto saudades pra caramba daquela época… Provavelmente assim como todos de suas épocas de infância e pré-adolescência em especial.

Como diria Casimiro de Abreu

“Ai que saudades que tenho
da aurora da minha vida
da minha infância querida
que os anos não trazem mais…”

Recomendo!
http://www.memorychips.com.br/


About this entry