Alguma Utilidade.

Acabei de parar pra pensar.
No que um Blog pode ser útil de verdade?

Postar novidades? Sim… claro… desde que tenhas as fontes e as novidades sejam realmente NO VI DA DES… Mas que diabos é novidade hoje em dia? Saber que o Caixa-D´água morreu antes de todo mundo? Novo atentado a carro-bomba no Oriente Médio? Novo atraso do Windows?
Ora… nada é novo… tudo é um refluxo da realidade… uma repetição com nova moldura, ou um novo passo que estava pra ser dado…
Talvez por isso que as invenções mais maneiras sejam provenientes de acidentes científicos, como o Pneu Radial ou o Forno de Microondas… (pô… foi o que eu lembrei de cara… não força!).

Pois bem! Ficar replicando informação me parece desnecessário… alguns milhões de pessoas já fazem isso e de alguma forma BOA parte dessa junk-info vai acabar vindo parar nos nossos mails, foruns, blogs ou instant messengers… TEMO mesmo pelo dia em que essa porcaria toda começar a invadir celulares…

Mas voltando ao assunto… acho que tive uma idéia razoável. Usar esse blog para transmitir PENSAMENTOS, RECORDAÇÕES E IDÉIAS minhas… ou que ao menos eu ACHE que eram minhas…

Genial não? Devo ter me diferenciado de cerca de 1% dos outros bloggers… e fico com isso imaginando… “pô deve ter muita coisa legal, gente interessante, conteúdo ÚTIL dando sopa por aí… afinal, mesmo que apenas uma fração do que eu venha a escrever agrade a alguém, multiplica isso por toda a cambada que tenta “me copiar”????

POIZÉ. Vamos começar então… mas não agora. Deixa eu traçar uma linha mínima de raciocínio… Se escrevo algo semi-ficcional ou puramente mentiroso mesmo! hehehehe


About this entry